Paleta The Nudes Maybelline!

Oi Gentheee!
 
Hoje venho falar com vcs sobre a paleta The Nudes da maybelline!
 
Honestamente.. Estou apaixonada! A paleta The Nudes é bem básica, com cores/tons curinga, e eu amo esse tipo de paleta pq dá pra combinar e inventar uma série de looks glamorosos!
 
As cores são bastante pigmentadas, e são lindaaaas! Estou in love, já andei testando, fazendo váris makes.. Inclusive, sábado fiz uma make maravilhosa usando essa paleta!
 
Sem mais delongas, vou mostrar agora fotos da minha paleta e da make que fiz usando ela!


A Paleta:


 
 
 
 
 
 Gente! Eu amei essa paleta, e o melhor foi que eu ganhei de presente! Então não sei dizer pra vcs quanto custa.
 
 
 
Make feita com a paleta______________________________________________________________
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Então galera!? Gostaram? Deixe seu comentário e sua curtida, divulguem tbm por favor! É de muita ajuda!! hahahaa...  Então é isso! Beijos e até a próxima postagem! :D
 
 
 
Me siga no Insta: @consumistassa
 
<3
 
 

Breve aviso! Temos instagram agora!! UHUUUL

Olá Genthe!!

É com muita alegria que eu venho anunciar que agora o blog está no instagram! Uhuuuul!!

Isso gente! Agora vou poder avisar por lá as novas postagens do blog, além de postar coisas legais sobre moda, saúde, beleza e estilo de vida menina!

Vai lá menina! me segue lá, o nome é consumistassa, vai ser mara!

Então gente, esse foi só um breve aviso! Espero que vcs me sigam e curtam!
<3


Beijos! E até a próxima postagem!

Cuidados com a pele facial! (atualizado)

Oi Gentheee! 

Parece mentira neh (kkkkk), mas voltei aqui pra compartilhar com vcs meus cuidados com a pele.

Sem muita enrolação:

Vem comigo menina! 



Primeiramente, quero dizer pra vcs que eu ainda utilizo aquele mesmo sabonete facial da postagem de cuidados coma pele anterior ( o efaclar), então vamos pular a etapa do sabonete (pq eu ainda uso o mesmo) e vamos logo para os cosméticos que estou usando atualmente..



Ácido:



        Gente, minha dermatologista prescreveu esse ácido pq eu reclamei com ela que eu queria muitooooo ter uma pele de menina que mora naquele bairro melhor, sem poros dilatados, uma pele lisa, uniforme com aquele aspecto da riqueza mesmo neh.. Aí, ela pegou e me receitou esse ácido manipulado para providenicar a pele dos sonhos! Fiquei numa alegria danada!


Hidratante facial:


Gente, não sei vcs mas eu tenho percebido o clima supeeeeer seco!! Isso estava judiando muito da minha face! Como minha pele é naturalmente oleosa, a minha dermato prescreveu um hidratante manipulado tbm, para o meu tipo de pele neh.. Eu estou adorando!! Aí, eu reveso o hidratante com o ácido, ta funcionando maravlhosamente!



Olhos:



É genthe! Tô ficando velha neh.. Todo cuidado é pouco menina! E com os olhos então... é uma região super sensível e fininha, aí eu pedi para ela prescrever algo para cuidar e prevenir as linhas de expressão dos olhos. Uso toda noite, ele ajuda tbm com as olheiras! Maraaaaa!



Obs: Todos esses produtos foram manipulados, e ants eu consultei uma profissional para me orientar, é importante sempre consultar alguém que entende!


Entãoo é isso genthe! Espero que tenham gostado da matéria!

Curtam e compartilhe por favor!
Beijo e até a próxima.

Unhas postiças!!!

Oi Genthe!!!

Quanto tempo!! 

Calma! Eu tenho uma explicação pra tudo isso...

Minha faculdade está tomando muito tempo, então tive que dar uma pausa aqui no blog pra dedicar aos estudos! 
Eu senti tanta falta de escrever aqui.. Minha ideia agora é parecer com mais frequência por aqui, então fique ligados! Vai ter muita coisa legal que eu quero compartilhar!

E é pra já! Hoje já vou compartilhar com vocês a minha façanha (kkkk).. Coloquei unhas postiças! Não aguentava mais minhas unhas pequenas..

Eu gostei muito do resultado, por isso, eu vim aqui para compartilhar com vocês as fotos do processo! kkkk

Lembrando que eu mesma coloquei! Comprei os produtos necessários e taquei-lhe pau no marco (kkkk). 
Chega de enrolação! Vou mostrar pra vocês!




O Passo a Passo:

            Primeiramente, antes de colocar as unhas postiças, eu cortei, lixei e poli minhas unhas naturais, depois com um algodão e acetona eu limpei minhas unhas naturais. Após esse processo, eu peguei uma cartela das unhas e medi as unhas postiças com as minhas unhas naturais, coloquei na ordem para que facilitasse o processo na hora de colá-las. Algumas eu lixei para que ficassem certinhas.

            Colei uma de cada vez, pressionando elas por n mínimo 20 segundos até a cola secar.
Depois todo o processo, pintei as unhas postiças com o esmalte de mina escolha, e pronto! super fácil, o resultado ficou ótimo!



 Comprei o pacote de unhas postiças em a lojinha de cabeleireiro, elas custaram em torno de R$ 9,90, comprei a cola para unhas no mesmo local, também custou R$ 9,90.








 Aí está, o resultado final não ficou ótimo?

 O esmalte escolhido foi esse da Vult, chama-se determinada, nesse tom marsala lindo! Os esmaltes da Vult estão arrasando!


E aí, gostou? Espero que sim eim!?

Se você gostou, dá uma forcinha aqui.. Curte e compartilha por favor?

Beijos, e até a próxima!!!

















Salada de Pote

Oi Genteee!
 
Hoje quero falar sobre algo que está fazendo parte do meu dia a dia: Salada de Pote!
 
Siiim! Eu aderi a salada de pote no meu almoço e confesso que estou amando!
Além da praticidade, a salada de pote emagrece minha gente! E é deliciosa, você pode combinar a salada do jeito que você preferir, com os ingredientes que você mais gostar, são muitas possibilidades de combinação!
A internet tem muitas e muitas receitas e ideias para a salada e dicas de conservação.
Eu fiz os meus potes de salada com a  ajuda da minha mãe, comemos durante uma semana e já vimos muitos benefícios, a pele fica mais bonita, nós conseguimos ver diferença na balança, além de que a salada ajuda com o intestino preguiçoso e contém muitas vitaminas boas para o cabelo e a unha, a saciedade que a salada promove é um dos benefícios que vai auxiliar na perda de peso.
 
Eu consumo a salada acompanhado de uma proteína, mas não consumo carboidrato (arroz), essa parte fica a seu critério, de acordo com a sua dieta ou com o aconselhamento do profissional que está te orientando.
 
Sobre a minha salada de pote, eu irei colocar aqui os ingredientes que usei e a forma de preparo, a ordem em que coloquei cada ingrediente.
 
Ingredientes:
 
Molho:
 
Cebola
Limão
Azeite
Sal a gosto
 
Salada:
 
Cenoura
Pepino Chinês
Brócolis
Tomate seco
Tomate cereja
Alface
 
Modo de preparo:
 
Molho: Em um recipiente misture a cebola picadinha junto com o suco de 1 (um) limão e uma colher de sobremesa de azeite e uma pitada de sal.
 
 
Montando a Salada de Pote: Agora, vamos montar a salada na seguinte ordem:
 
Primeiramente coloque o molho (fundo do pote) de forma que fique um dedo de molho, o ingrediente molhado sempre vai primeiro, logo após acrescente a cenoura ralada, o pepino em fatias finas, o tomate seco, o brócolis, depois o tomate cereja e por último as folhas de alface lavadas e secas.
 
Obs: Na hora que for consumir a salada agite-a para que o molho se misture a todos os ingredientes presentes no pote.
 
Então é isso pessoal, eu vou deixar as fotos aqui em baixo dos potes que fizemos aqui em casa!
Espero que tenham gostado! Se vocês gostaram por favor compartilhem e comentem!
 
 

 

Um grande beijo!

Lana <3

Ideias para looks com o aplicativo Chicisimo!

Oi Genteee!

   Quanto tempo neh... primeiro quero pedir perdão pela minha ausência nessa semana que passou, acontece que estou desenvolvendo novos projetos para o blog e meu futuro canal e ao mesmo tempo conciliando essas tarefas com faculdade, tempo para família e amigos o que não é fácil! kkkk

    Mas vamos ao que interessa.. Hoje eu venho compartilhar com vocês um aplicativo supeeeeer legal que estou viciada! Chama-se Chicisimo e consiste em um aplicativo de inspiração para looks, se você assim como eu tem uma certa dificuldade em combinar peças do seu guarda-roupa ou se você já sabe como combinar mas de vez em quando precisa apenas de uma inspiração, esse minha amiga é o aplicativo para você!!

    Sério gente! Ele é muito booom, você baixa ele, cria seu usuário e pode compartilhar os seus looks, seguir outras pessoas, guardar os looks que você gostou e organizar em pastas de acordo com estações ou como você preferir! Eu sinceramente estou amaaaando e super recomendo! E o que é melhor:  O aplicativo é gratuito, então é de muita ajuda neh, para nós que amamos moda é uma maravilhaaa!
 
   Então, faça o download e me siga também no aplicativo! Meu ID é lanads, compartilhe comigo suas ideias de looks! Eu vou adorar!


Um grande beijo!

Lana <3


Segue o Link do site também se você quiser ver a página pelo computador:

https://chicisimo.com/


Séries que amamos!

Oi Gente!!

Hoje eu trago para vocês a minha pequena lista de seriados do momento!

Bora começar!

How to get away with murder: Eu simplesmente A-M-O! Essa série é do tipo que prende o telespectador e choca ao mesmo tempo, é perfeita para aquelas pessoas que procuram uma série de acontecimentos imprevisíveis e bisca um frio na barriga cada vez que assiste! Sério gente! Essa série é show de bola!

Breve sinopse:  Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato". (Sinopse tirada do site: http://www.adorocinema.com/series/serie-17157/)

Trailer legendado: https://www.youtube.com/watch?v=ECP1om4esKc


Game of Trhones : Nem preciso falar nada neh... GOT é  amada até pela rainha da Inglaterra! Tem lá seus momentos de arrancar nossos corações com as mortes imprevisíveis, portanto se você não conhece a série um conselho que dou é : Não se apegue a nenhum personagem da série!

Breve Sinopse: podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto. (Sinopse tirada do site: http://www.adorocinema.com/series/serie-17157/)

Trailer legendado: https://www.youtube.com/watch?v=aLSBKCNUrgQ

Breaking Bad: É do tipo de série que o cara faz coisa errada mas você torce para ele conseguir se dar bem (kkk), Breaking Bad prende o telespectador por ser extremamente intrigante, com doses boas de adrenalina! A série possui todas as temporadas disponíveis na Netflix, corre lá pra assistir!

Breve Sinopse: Walter White é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região. (Sinopse tirada do site: http://www.adorocinema.com/series/serie-17157/)

Trailer legendado: https://www.youtube.com/watch?v=_ve1UE4NzV0

Então é isso galera, espero que tenham gostado, deixem sugestões de séries para eu assistir!

Um grande beijo!

Lana <3